Namoro Cristão ! Amor Abençoado !

15 02 2011

“Amar é estar ‘presente’ mesmo quando ‘ausente’.” ( Pr. Josué Gonçalves )

Nosso Amor Abençoado !

Quero muito agradecer A graça de merecer Tanto amor,e tanta bondade…

És a linda companhia Que Deus enviou um dia Pra minha felicidade.

A te esperar eu vivia, Na certeza que veria Meu sonho realizado:

De convivermos juntinhos Realizando com carinhos, Nosso amor abençoado.

Te amo  e dou a ti meu coração, A minha paixão…

Sob as graças do Senhor Vamos viver, meu amor, Unidos a vida inteira!  A sobrevivência do amor depende da maneira como administramos as mudanças. ( Ari Kiev )


Ações

Information

Deixe uma Resposta

