Cristão !Estilo de vida !

17 03 2011

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; Quem não leva a sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo. Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. ( Mateus  16 .24 , Lucas 14.27 , Corintios 1. 18 )

Deus não exige uma vida perfeita e sem pecado , mas ele exige que incomodemos com o pecado e persigamos a santidade como um estilo de vida. ( Jerry Bridges ) ”


” Gálatas  6:14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. ”


Ações

Information

Deixe uma Resposta

