A Graça de Deus ..

18 04 2012

   Nós vivemos num mundo onde muitas coisas têm que ser pagas. Se paga para nascer, para viver, para morrer. Quando alguma coisa é de graça, a gente até desconfia. Por isso é que a gente tem dificuldade para entender a graça de Deus. Quantas vezes achamos que Deus também tem a mesma lógica que o ser humano.

E aí contaminamos a doutrina bíblica da graça divina. Quantas pessoas podem pensar: “Fiz isso, fiz aquilo e aquilo outro. Agora acho que mereço a bênção de Deus.” Ou, então: “Fulano fez tanta coisa boa, deve ter um lugar para ele no céu…”. Dá para entender esse tipo de raciocínio? Ele está calcado em méritos. E não é assim que devemos entender Deus. Tudo que Deus me dá não deve ser entendido como mérito, mas como graça, como presente do Senhor para mim. A vida, a família, o pão de cada dia, o trabalho, o estudo, a saúde… tudo é graça. Inclusive, é bom salientar, que a salvação é gratuita.

O apóstolo Paulo nos ensina: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” ( Efésios 2.8-9). Tudo é graça e devemos receber pela fé. A fé é a mão que se estende para pegar a graça que vem de Deus.

A graça de Deus é inesgotável..é uma graça que não faz acepção de pessoas, uma graça de alcance ilimitado. Ela nos salva e nos restaura.

Deus é amoroso, misericordioso e bondoso e isso tem feito milhões de pessoas se reunirem em torno da graça, em torno de Cristo.Receba a Graça de Deus sobre a sua vida e viva o melhor de Deus, com a certeza de que a sua graça é o Suficiente para a sua alma..II Corintios 12.9

Termino essa reflexão com essa  frases : “O homem nasceu e vive em pecado; ele não pode fazer nada em favor de si mesmo, pois só é capaz de prejudicar-se a si mesmo.”

Que a graça de Deus seja abundante sobre a sua vida !! Deus te abençoe..

 

 

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: